Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Apresentações gratuitas

Luan Santana e É o Tchan abrem final de semana musical do Verão Maior Paraná nesta sexta

Redação Bonde com AEN
19 jan 2024 às 18:03
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O fim de semana vai ser de muita agitação e música no Litoral do Paraná. A programação do Verão Maior Paraná vai levar, gratuitamente, shows do Luan Santana, Jorge e Mateus, Yasmin Santos, Clayton e Romário, É o Tchan e Bruno Rosa nas apresentações que começam nesta sexta-feira (19) e vão até domingo (21) nos palcos de Matinhos e Pontal do Paraná. O programa é promovido pelo promovido pelo Governo do Estado. 


A balada do Verão Maior Paraná começa nesta sexta com ninguém menos do que Luan Santana. O fenômeno do sertanejo pop sobe ao palco de Matinhos às 21 horas para entoar sucessos como “Deja Vu”, “Mulher Segura” e “Coração Cigano”. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A expectativa é de que o público ultrapasse as 60 mil pessoas que assistiram ao show do Roupa Nova no sábado passado (13), no primeiro fim de semana de apresentações musicais do Verão Maior Paraná. Haverá transmissão pela TV Paraná Turismo e pela Band.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira

Imagem de destaque
Na próxima semana

Fórum de turismo religioso que acontecerá em Lunardelli segue com inscrições abertas

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Três novas unidades

Arapongas e mais duas cidades ganham usinas solares da Copel


Em Pontal do Paraná, a noite de sexta-feira será de axé. Beto Jamaica e Compadre Washington vão puxar os hits dos 30 anos de carreira do É o Tchan, como “Na Boquinha da Garrafa”, “Ralando o Tchan”, “Dança da Cordinha”, entre outros também às 21 horas.

Publicidade


Um das maiores revelações do sertanejo recente, a cantora Yasmin Santos vai agitar a galera em Pontal do Paraná na noite de sábado (20), às 21 horas. No setlist, os principais sucessos da cantora, como “Principalmente Pessoas” e “Dói Saber”.


Em Matinhos, a noite de sábado será da dupla Clayton e Romário. Os sertanejos românticos vão entoar seus sucessos como “Namorando ou Não”, “Aí Eu Chorei” e “Guenta o Choro” também às 21 horas.

Publicidade


Esse fim de semana terá ainda apresentações extras do Verão Maior Paraná no fim da tarde domingo (21), às 18 horas. Em Matinhos, a dupla Jorge e Mateus vai cantar o repertório de 18 anos de carreira, incluindo hits que alcançaram o topo das paradas, como “Amo Noite e Dia”, “Eu Quero Só Você” e “Voa Beija-Flor”. Em Pontal, quem sobe ao palco é o sertanejo capixaba Bruno Rosa. No repertório do cantor, sucessos baladas como “Indecisão” e “Meu Fake Viu”.


A estrutura montada para os shows foi preparada para receber milhares de veranistas com conforto e segurança. Em Matinhos, as apresentações acontecem no palco montado na Avenida Atlântica, 168, em Caiobá, próximo ao Pico de Matinhos. Em Pontal do Paraná, os shows acontecem na Avenida Sete de Setembro, 1.661, no Centro de Eventos Marisol, no Balneário Marisol.

Publicidade


Os eventos contam com a presença das forças de segurança para garantir a organização do trânsito na região dos shows e a tranquilidade dos eventos. Também há segurança privada nos shows.


Programação

Publicidade


No total, serão 27 shows ao longo de seis finais de semana, com um intervalo na semana do Carnaval. Nas semanas seguintes, atrações como Zezé di Camargo e Luciano, Zé Felipe e Simone Mendes agitam o público no Litoral. O calendário com todas as atrações pode ser conferido no site do Verão Maior Paraná.


Confira a agenda de grandes shows deste final de semana:

Publicidade


19 de janeiro (sexta-feira), às 21h

Publicidade


Matinhos – Luan Santana

Pontal do Paraná – É o Tchan


20 de janeiro (sábado), às 21h


Matinhos – Clayton e Romário

Pontal do Paraná – Yasmin Santos


21 de janeiro (domingo), às 18h


Matinhos – Jorge e Mateus

Pontal do Paraná – Bruno Rosa


Imagem
Londrina começa a aplicar fumacê na Zona Sul nesta sexta-feira
O secretário municipal de Saúde de Londrina, Felippe Machado, informou a aplicação do fumacê começa nesta sexta-feira (19) na Zona Sul do Município.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade