As irmãs Marilene Gonçalves, 29 anos, e Daniele Gonçalves, 19, foram presas nesta quinta-feira (8) após a morte de cinco crianças vítimas de um incêndio, em Guarapuava. Na noite de ontem (7), as crianças estavam sozinhas em uma casa de madeira que foi consumida pelo fogo, no bairro Santa Cruz.
Um menino de 1 ano e 9 meses morreu no local. Em seguida, um menino de 2 anos e uma menina de 11 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do hospital.
Outras duas crianças feridas no incêndio foram internadas em um hospital da cidade. Um garoto de 5 anos morreu na manhã de hoje. A última vítima, uma menina de 8 anos, veio a óbito durante a tarde.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
As mães das crianças foram presas e levadas para a delegacia da cidade, onde foram ouvidas. De acordo com a Polícia Civil, as duas admitiram que deixavam as crianças sozinhas constantemente e saíam para se prostituir.
Elas foram autuadas por abandono de incapaz seguido de lesão corporal. (colaboração do repórter Lúcio Flávio Moura, da Folha de Londrina)