Uma mulher de 41 anos morreu em um acidente de trânsito na Serra do Cadeado, em Mauá da Serra (Norte Central), no final da tarde desta terça-feira (1º).
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu por volta das 18h, no km 309 da BR-376. O carro ocupado pela mulher, um Chevrolet Monza com placas de Londrina, teria perdido o controle em uma curva e colidido contra um barranco nas margens da pista.
Com o impacto, a passageira foi ejetada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Já o condutor do carro, um homem de 53 anos, foi socorrido por pessoas próximas e encaminhado para atendimento médico em Mauá da Serra.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
Ainda assim, segundo a PRF, foi possível realizar o teste do bafômetro, que indicou a presença de 0,12 mg de álcool por litro de ar expelido pelo condutor. Com isso, o homem deve ser multado em R$ 2.934,70 e ter o direito de dirigir suspenso por um ano.
Além da PRF, equipes da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico-Legal) compareceram ao local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Apucarana (Norte Central).