Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Momentos de tensão

Perseguição dentro de shopping assusta clientes

Redação Bonde
04 set 2009 às 20:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais Militares prenderam, na manhã desta sexta-feira (4), um assaltante que tentava se esconder dentro do Shopping Mueller, em Curitiba.

A perseguição começou nas ruas da região central da capital. Os policiais tentavam recuperar Fiat Uno roubado na última quinta. Os bandidos não acataram a ordem para parar. Próximo ao Shopping Mueller, os bandidos invadiram a calçada e invadiram o complexo. Houve grande movimentação dos populares, que aproveitavam a manhã para compras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Igor Holowka (28) e Fabio Rodrigo Martins (29) foram detidos dentro do Shopping e encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos (com site Paraná On-line).

Leia mais:

Imagem de destaque
Processo de modernização

Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias

Imagem de destaque
Com rajadas de vento

Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana

Imagem de destaque
Salários de até R$ 10.608,27

UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo

Imagem de destaque
Das 6h até as 16h

BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo



Tiroteio em igreja
A Polícia Civil de Itaperuçu está procurando um atirador que deixou duas pessoas mortas, um garoto de apenas 14 anos e um jovem de 25 anos, e uma baleada na noite desta quinta-feira (3) em frente a porta de uma igreja evangélica, no momento em que fiéis participavam de um culto.


Até a manhã desta sexta-feira (4), a polícia só sabia que um homem chegou em frente a igreja com um veículo Fiat Palio de cor preta e passou a descarregar a arma contra as três vítimas que estavam conversando em frente à igreja.

Um dos baleados, Marcio José Seccon, de 25 anos, chegou a buscar abrigo na igreja, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito na frente dos participantes do culto. O garoto Everton Amaral Atanquevis, de 14 anos, morreu na hora e seu irmão Edeson Nei Atanquevis, de 19 anos, foi baleado no braço e passa bem. Ele permanece internado no Hospital Evangélico de Curitiba.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo