Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após denúncia anônima

Polícia fecha rinha com 35 galos em sítio no Paraná

Redação Bonde
14 out 2012 às 09:21
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Ambiental de Maringá fechou neste sábado (13) uma rinha de galo que funcionava em uma propriedade localizada no assentamento Norte Sul, na rodovia Branco Mendes, na zona rural de Santo Inácio. A polícia chegou até o local após receber uma denúncia anônima pelo 181.

No local foram localizados 35 galos "índios", um móvel rinha de galo (local construído em forma de arena que confina os animais para os combates), várias esporas artificiais, proteções de bico e de esporas, Diversos remédios de uso veterinário e farmacêutico, uma espingarda de pressão marca Rossi 4.5 mm com luneta, uma espingarda cartucheira de cano único calibre 32, sete cartuchos deflagrados, materiais para recarga de cartuchos (chumbos, espoletas e pólvoras), uma motocicleta Yamaha Dt sem placas e com a numeração de chassi suprimida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 26º DP em Colorado, onde o proprietário está preso por posse ilegal de arma de fogo, maus tratos e adulteração em veículo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP

Imagem de destaque
Entenda

Prefeitura de Cambé libera cruzamento da rua Presidente Nilo Peçanha com a PR-445

Imagem de destaque
Norte do PR

Após reforma, DER-PR libera ponte do Rio Vermelho, entre Porecatu e Alvorada do Sul

Imagem de destaque
17.958 vagas no Paraná

Agências do Trabalhador do Paraná têm 1.759 vagas disponíveis em Londrina e região

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental disponibiliza o telefone 0800 643 03 04 para receber denúncia de delitos ambientais, como o tráfico de animais silvestres, a pesca ilegal e predatória, a caça e outros ilícitos ambientais. A ligação é gratuita e pode ser feita a qualquer hora, não sendo necessária a identificação do denunciante.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade