Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Araucária

Polícia prende acusados de arrombar mais de 50 carros

Redação Bonde
12 abr 2013 às 11:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois jovens foram presos na tarde de quarta-feira (10) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), acusados de arrombar mais de 50 carros nos últimos dois meses. Segundo a delegacia do município, David Allan Wundervald, de 25 anos, e Paulo Cezar Grueter Bezerra, de 19, foram detidos na Avenida das Araucárias, no sentido capital, após a denúncia do dono de um Citröen, que teve seu veículo danificado. O receptador das mercadorias roubadas também foi preso.

"Dentro do carro foram encontrados várias ferramentas, mixas, petrechos (utilizados para arrombar veículos), duas centrais de ignição eletrônica, módulos e uma necessaire, da vítima dona do Citröen", contou o delegado titular de Araucária, Amadeu Trevisan.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o delegado, em depoimento os acusados contaram que no mesmo dia já haviam arrombado um Fox, uma Parati e um Ágile, de onde furtaram três estepes e três rádios automotivos. "Eles contaram que venderam os produtos roubados no Auto Center Polaco, em Curitiba. Fomos até lá, checamos a veracidade dos fatos e prendemos o dono do estabelecimento, Gilmar da Silva".

Leia mais:

Imagem de destaque
O golpe tá aí...

Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'

Imagem de destaque
Em 177 colégios

No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta

Imagem de destaque
Pedido não foi acatado

Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega

Imagem de destaque
Edição 2025

Unespar aplica provas do vestibular neste domingo


A dupla confessou que sempre vendia os produtos do roubo para Silva. Segundo a polícia, eles levavam estepes quase todos os dias para o proprietário, que pagava R$ 150 por pneu furtado. A estimativa é que a dupla tenha levado cerca de 150 pneus em dois meses. "O receptador os pagava semanalmente pelos produtos levados até ele", contou Trevisan.

A pessoa jurídica, de nome fantasia, Auto Center Polaco, encontra-se em nome da esposa de Silva, Andréa De Lazari, que não foi presa em flagrante, mas que deverá ser indiciada em inquérito policial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo