Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
10 mortes

PR-323: carro que causou grave acidente escondia cocaína

Guilherme Batista - Redação Bonde
13 ago 2012 às 18:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) encontrou 2,260 kg de cocaína escondidos no Celta de cor prata que, de acordo com informações preliminares, teria causado o grave acidente que acabou com 10 pessoas mortas e 89 feridas no Paraná. A ocorrência foi registrada no final da tarde do último sábado (11) na PR-323, entre Paiçandu e Doutor Camargo, no noroeste do estado.

A PRE fez uma busca no veículo após receber uma denúncia anônima. A droga, de acordo com o cabo Leonilson Pires, foi encontrada escondida no tanque de combustíveis do carro. "É um local protegido e, por isso, o entorpecente estava intacto quando o encontramos", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Celta, com placas de Jaguapitã, era conduzido, no momento do acidente, por um homem de 25 anos, identificado como Sandro Rebonato. Ele foi umas vítimas que morreram na hora após a batida. O corpo do homem foi sepultado no domingo (12) em Sarandi.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada

Imagem de destaque
Bloqueio total do tráfego

BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto


Segundo o cabo da PRE, a morte de Rebonato não inviabiliza as investigações. "Vamos mandar a droga para a Polícia Civil de Maringá, que deve abrir procedimento para apurar a origem e o destino da cocaína", explicou.

Publicidade


O acidente


O acidente, registrado no km 174 da PR-323, envolveu, além do Celta, dois ônibus, uma caminhonete e uma moto. Segundo as primeiras informações divulgadas pela PRE, o motorista do carro teria tentado uma ultrapassagem forçada, invadido a pista contrária, e batido na lateral do ônibus de turismo Tunas.


Após a primeira batida, o ônibus se perdeu e bateu em um outro coletivo que, por fim, também foi atingido por um motociclista. As informações foram repassadas à polícia pelo motorista da Ford Ranger, que estava atrás da motocicleta e foi o último veículo entre os cinco a se envolver.

No período da manhã desta segunda-feira, a PRE também divulgou a identidade das pessoas mortas no acidente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo