O presidente da Companhia Paranaense de Energia (Copel) Ronald Thadeu Ravedutti, de 59 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (24), vítima de um acidente automobilístico, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu entre 6h e 6h30 próximo da represa de Capivari.
De acordo com a assessoria de imprensa da Copel, o motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva e capotado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Ravedutti teve o corpo projetado para fora do carro. Junto com o presidente viajavam mais duas pessoas - o condutor e um fotógrafo da Coordenação de Marketing - que não sofreram ferimentos.
De acordo com a Agência Estadual de Notícias, Ravedutti retornava de São Paulo, onde havia participado do Seminário Nacional de Distribuição e prestigiado as equipes de eletricistas da Copel que, representando a empresa, conquistaram os dois primeiros lugares no Rodeio Nacional de Eletricistas.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Ronald Ravedutti era empregado de carreira da Copel, onde cumpriu por 40 anos uma trajetória profissional que o levou a ocupar posições como de diretor Financeiro e de Relações com os Investidores (em duas oportunidades), diretor de Gestão Corporativa, diretor de Distribuição e, por fim, presidente, cargo que assumiu no último dia 27 de abril.