O abastecimento de água está comprometido em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), na região de São Martinho, nesta sexta-feira (1°), de acordo com a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná). A falha foi causada por um problema operacional no poço que atende o distrito.
No fim da manhã, a informação era de que manutenção havia sido concluída e a unidade já está em operação. Como os níveis dos reservatórios estão em recuperação, a previsão é de retomar a distribuição de água à tarde e normalizar à noite.
A recomendação é de que a população priorize o uso da água para alimentação e higiene pessoal e adie as atividades que demandam grande volume de água.
Leia mais:
Voluntários podem se inscrever para curso de brigadista florestal no Paraná
Simepar e monitor nacional mostram redução da seca no Norte do Paraná
Fazenda alerta sobre golpe com falsos prêmios do Nota Paraná
Bar no Paraná promete 200 chopes de graça se Fernanda Torres for indicada ao Oscar
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, é necessário ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.