O governador Roberto Requião sancionou a lei nº 427/05, que concede tratamento tributário diferenciado às empresas que industrializam produtos eletroeletrônicos, de telecomunicações e de informática, localizados em Foz do Iguaçu.
O objetivo do projeto é que num curto espaço de tempo seja implantado um pólo de informática naquele município de fronteira.
A nova lei concede às indústrias de produtos eletroeletrônicos, de telecomunicações e de informática, instaladas em Foz do Iguaçu, crédito fiscal de ICMS correspondente a 80% do valor do ICMS destacado na venda do produto, quando da operação de saída resultante da industrialização, em que forem aplicados os componentes, partes e peças recebidas do exterior com diferimento.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
A lei que possibilitará a criação de um pólo de informática em Foz do Iguaçu é de autoria do deputado estadual Reni Pereira e foi aprovada pela Assembléia Legislativa e sancionada pelo governador Roberto Requião a pedido do líder do governo na Assembléia Legislativa, Dobrandino da Silva.
Informações da AEN