Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Limpe o nome!

Sanepar parcela dívidas de clientes em até 60 meses

Redação Bonde com AEN
19 mar 2021 às 10:37
- Divulgação/Sanepar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os usuários da Sanepar podem parcelar, em até 60 meses, os débitos acumulados até dezembro de 2020, avisa a Companhia. O Reclip (Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular) dispensa o valor de entrada, retira a multa de 2% e reduz a taxa de juros de 0,46% para 0,1% ao mês.


O prazo de inscrição do cliente ao programa termina em 30 de abril. A adesão poderá ser feita pelo site da Sanepar, pelo telefone 0800 200 0115 ou pelo e-mail das regionais. Nas cidades onde estão abertas as Centrais de Relacionamento a negociação pode ser feita presencialmente. Depois de negociada a dívida, o parcelamento será incluído nas faturas subsequentes. Não haverá pagamento em dinheiro em nenhuma situação. Todas as parcelas serão lançadas diretamente nas faturas conforme a negociação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Replic não exige taxa mínima. Independente do valor do débito, da categoria do cliente (residencial, comercial ou industrial), da sua faixa de consumo e do valor final da parcela após a negociação, a dívida poderá ser paga em até 60 meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia D

Saúde promove campanha de multivacinação neste sábado em Cambé

Imagem de destaque
Reforço técnico e estrutural

Norte Pioneiro: IAT retoma vistorias aquáticas em Jacarezinho

Imagem de destaque
Veja a programação

Com comidas, esportes e lazer, Cambé promove Festa do Trabalhador nesta quarta

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Júri de bolsonarista que matou petista fica indefinido com liminar e questionamentos da defesa


Todos os clientes particulares, incluindo consumidores comerciais e industriais, poderão negociar suas dívidas. A companhia informou que não tem cortado o fornecimento de água por falta de pagamento desde o início da pandemia do novo coronavírus.

O Reclip vale exclusivamente para contas acumuladas até 31 de dezembro de 2020. Débitos gerados a partir do exercício deste ano de 2021 poderão ser negociados, de acordo com as regras gerais da Sanepar. Não serão inclusas no programa as dívidas em discussão judicial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade