Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Depois do temporal

Situação é crítica nos bairros Mercês e Bom Retiro

Redação - Bonde
07 jul 2003 às 11:19
Continua depois da publicidade

A situação nos pontos mais altos de Curitiba, especialmente nos bairros Mercês e Bom Retiro, ainda é crítica na manhã desta segunda-feira, depois do forte temporal que caiu sobre Curitiba na tarde de domingo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Algumas ruas continuam interditadas por causa da queda de árvores e postes, e ainda há granizo em alguns pontos.

Continua depois da publicidade


Por causa da falta de energia elétrica, 1.500 assinantes da GVT ficaram sem poder usar o telefone a partir das 6 horas desta segunda-feira, momento em que os geradores que mantiveram o sistema até o início da manhã pararam de funcionar.


Foram atingidos assinantes dos bairros Santo Inácio, Orleans, São Braz, Mercês, Santa Felicidade e Pilarzinho. Segundo a empresa, até o final da manhã o sistema voltará ao normal.


A região metropolitana também foi atingida pelo temporal. Em Campo Largo, nove bairros estão sem água, já que o abastecimento foi interrompido por causa da falta de energia elétrica.

Continua depois da publicidade


8 mil pessoas estão sem água neste momento, e o abastecimento só deve ser normalizado no final da tarde, assim que a Copel terminar os reparos na rede elétrica.

As cidades de Cascavel, Ponta Grossa, Guarapuava, Campo Largo e Umuarama também tiveram temporais no domingo. Em Cascavel, 19 casas foram destelhadas.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade