Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Segundo caso em 15 dias

Sociedade Protetora dos Animais é invadida novamente

Rodrigo Batista - Redação Bonde
13 jan 2013 às 11:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pela segunda vez em menos de 15 dias a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba, que fica no bairro Santa Cândida, foi invadida e alvo de vandalismo. Na madrugada de sábado (12), bandidos entraram por uma janela e causaram danos no local. Assim como da primeira vez, nenhum animal ficou ferido.

Por causa da primeira invasão, que ocorreu no último dia 3 de janeiro, trancas foras colocadas em algumas portas para impedir possíveis acessos de bandidos no local. Mesmo assim, pela mesma janela da primeira ocorrência, pessoas invadiram a sede da Sociedade. "Desta vez eles não fizeram tantos estragos. Nós colocamos trancas e eles não conseguiram entrar na área de atendimento aos animais", disse a presidente da Sociedade, Soraya Simon.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de a bagunça ter sido menor, os bandidos causaram alguns danos no telhado e na janela por onde entraram. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região pela manhã, mas ninguém foi encontrado. A diferença desta vez é que os responsáveis pelo vandalismo deixaram provas do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada

Imagem de destaque
Bloqueio total do tráfego

BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto


"Eles deixaram alguns rastros e já repassamos tudo para a Delegacia de Furtos e Roubos. A gente não tem certeza de nada ainda, mas esperamos as investigações da polícia para que isso acabe", disse a presidente da Sociedade, que contou que agora vai providenciar mais segurança para o local.


No primeiro caso, no dia 3 de janeiro, os vândalos entraram por uma janela e reviraram armários, documentos, espalharam produtos e equipamentos do local. Até o setor de cirurgia de animais foi alvo do vandalismo. Alguns documentos e cheques foram levados pelos bandidos.

Qualquer pessoa que tiver informações sobre os casos de invasão a Sociedade Protetora dos Animais entre em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, que realiza as investigações. O telefone é (41) 3218-6100 e a pessoa não precisa se identificar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo