Fábio Bernardes, de 29 anos, uma das sobre a execução do prefeito de Santo André, Celso Daniel, no último final de semana, foi preso como suspeito nesta quarta-feira. Bernardes foi preso em Poços de Caldas, Minas Gerais.
O rapaz confessou sabe quem são os quatros homens, moradores de favelas em Santo André, responsáveis pelo crime, que não teria conotação política. Segundo Bernardes, o objetivo era seqüestrar o empresário Sérgio Gomes para "queima de arquivo". A polícia de Minas Gerais deve ouvir Fábio Bernardes novamente nesta quinta-feira.
Na noite desta quarta-feira, a perícia da Polícia Militar concluiu o laudo no carro que transportava o prefeito de Santo André e o empresário Sérgio Gomes. Depois de analisar o depoimento, a polícia não descartou a hipótese de considerar Gomes como um dos suspeitos.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
De acordo com o depoimento do empresário, o carro apresentou problemas na marcha e parou de funcionar. As portas também teriam problemas com as travas, que permaneceram abertas.
O laudo contradiz as informações de Gomes. O carro estaria em perfeitas condições de uso, tanto a marcha como as travas das portas. O texto ainda diz que o veículo possui uma sirene de alta intensidade nunca utilizada.
O empresário Sérgio Gomes deve prestar novo depoimento.
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom