Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Governo x Campêlo

TJ nega recurso e Delazari continua no cargo

Redação - Bonde
22 ago 2003 às 10:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Tribunal de Justiça do Paraná negou na quarta-feira um agravo regimental pedido pelo advogado e ex-secretário do governo Jaime Lerner, José Cid Campêlo Filho.

Campêlo questionava a liminar que reconduziu o secretário da segurança, Luiz Fernando Delazari, ao seu cargo, depois de 10 dias de afastamento. Com a decisão do TJ, o secretário permanece no cargo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O afastamento havia sido causado por uma liminar conseguida pelo próprio Campêlo. Apesar de Delazari continuar no cargo, a questão não está encerrada, já que o TJ ainda vai julgar o mérito do pedido, em sessão ainda sem data marcada.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada

Imagem de destaque
Bloqueio total do tráfego

BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto


De acordo com informações da rádio CBN, o ex-secretário do governo Lerner não se deu por vencido e anunciou que vai ingressar com uma denúncia crime contra Delazari por prática de grampo irregular.

Publicidade


Segundo o advogado, quando era procurador da Promotoria de Investigações Criminais (PIC), em Curitiba, Delazari teria autorizado a instalação de escutas das linhas telefônicas de Campelo, sem a autorização da Justiça.


Campêlo garante ter documentos que comprovam que os grampos realizados entre 27 de janeiro e 13 de fevereiro desde ano teriam sido clandestinos. Delazari não se pronunciou sobre o assunto.

A briga entre Campêlo e o governo estadual ainda tem outros capítulos, como a discussão que envolve as casas de bingo e as acusações de falsidade ideológica do Ministério Público estadual contra o ex-secretário de Lerner.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo