As polícias Civil e Militar do Norte do Paraná, e a Secretaria de Estado da Segurança Pública passaram o dia de ontem em busca do vice-prefeito da pequena cidade de Brasilândia do Sul (60 km ao sul de Umuarama), Antônio Barros de Souza (PPB), 64 anos, e sua mulher Alice Zanella de Souza, 60, desaparecidos desde a noite de domingo.
Apesar disto, o delegado do município, Pedro Fernandes de Oliveira, disse não acreditar na possibilidade de ter ocorrido sequestro. ''O único patrimônio do seu Antônio é a casa onde vive'', argumentou o delegado.
A polícia investiga a possbilidade de roubo do veículo Fiesta, branco, placas AJV-3718, de Brasilândia do Sul, seguido de rapto. A última vez que o vice-prefeito foi visto, conforme depoimentos de vizinhos, foi por volta de 23h30 de domingo.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Barros teria saído do quintal com seu automóvel em alta velocidade e deixado a porta da casa aberta. O delegado disse também que o cofre da casa foi encontrado aberto e vazio. ''A casa estava completamente revirada e os documentos do carro também não foram encontrados pelo filho'', disse Oliveira.
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta terça-feira.