Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atropelamento

Vítimas falam sobre Fusca que invadiu salão em Curitiba

Redação - Folha de Londrina
17 fev 2003 às 19:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quatro pessoas foram atropeladas por um Fusca (AHN 2150) dentro de um salão de cabeleireiros, feito de madeira, no início da noite de sábado em Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 18h30 na Rua Cândido Hartmann, 4.336, em Santa Felicidade. De acordo com Sirlei Vieira de Jesus, proprietária do Sissi Cabelereiros, o motorista identificado pelo Bptran como Jorge Rafael, possivelmente de 21 anos, perdeu o controle, rodou na pista e entrou com o carro dentro do salão.

Duas funcionárias do estabelecimento, Elaine Cristina de Oliveira, 26 anos, e, Silmara Cristina Rodrigues, 17 anos, e duas clientes, Arlene Oliveira Franco e Mitiko Ishimura sofreram ferimentos. ''Eu fiquei, no momento, sem reação, devido ao choque. Elas estavam com muita dor e sangrando bastante. Foi um susto muito grande. Eu caí e machuquei minhas pernas'', conta Sirlei. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Elaine conta que estava atendendo uma cliente no momento do acidente. Ela caiu e machucou os joelhos. ''De repente, eu só ouvi o barulho da freada e vi o sofá e a janela desabando sobre mim. Minha cliente, Arlene, cortou a parte de trás da cabeça e levou dez pontos'', disse. Segundo a funcionária, Mitiko cortou as pernas, braços e a garganta com um pedaço de vidro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Hospital de Curitiba

MPPR denuncia técnico de enfermagem suspeito de abuso sexual contra paciente

Imagem de destaque
Veja os bairros

Cambé promove mutirão de limpeza contra a dengue na região do Novo Bandeirantes neste sábado

Imagem de destaque
Com 33 shows gratuitos

Zezé di Camargo e Luciano, Sorriso Maroto e Gustavo Mioto estão entre as atrações do Verão Maior Paraná

Imagem de destaque
renovação das espécies

IAT orienta sobre cuidados com filhotes de aves encontrados fora do ninho


Silmara machucou as pernas com o acidente. ''Foi tão rápido que eu nem me dei conta do que estava acontecendo. Em seguida eu pulei a janela e fui avisar a nona (avó da proprietária) que mora ao lado. Lá eu chamei o Siate'', explica. Silmara acredita que o veículo tenha ultrapassado um ônibus, e, que, em seguida, se perdeu na curva e colidiu com o estabelecimento.


Houve confusão minutos depois do acidente. O motorista do Fusca não quis ser atendido pela ambulância do Siate. Segundo o Bptran, após atingir o salão, o motorista bateu em um poste de iluminação, e saiu imediatamente do local. Foram acionados, também, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. As vítimas passam bem.

Nos oito anos em que Sirlei é proprietária do salão, ela já presenciou três acidentes próximos ao estabelecimento, mas, nenhum deles havia atingido o local. A proprietária ainda não contabilizou o prejuízo com o acidente. Ela passou quase todo o dia desta segunda-feira comprando novos equipamentos para continuar atendendo em outro local, localizado na mesma rua.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo