A Polícia Civil segue em busca de um dos suspeitos de envolvimento na morte professora Renata Melo do Amaral, no dia 1° de novembro de 2012. Luiz Fernando Arcílio, 18 anos, é o único dos responsáveis que ainda está solto, por erro do sistema prisional. Outros quatro envolvidos estão presos e aguardam julgamento.
Segundo a delegada da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) Maricy Mortagua Santineli, o suspeito possui mandado de prisão por causa do crime. "O Luiz Fernando contava com várias passagens pela polícia por furto e roubo de veículos. Ele encomendava carros que eram roubados e vendidos no Paraguai".
A delegada acredita que tenha ocorrido algum engano para ele ter sido solto e estar fora do sistema prisional. "Nós divulgamos as imagens dele e contamos com a ajuda da população para localizá-lo". Quem tiver informações sobre o paradeiro de Arcílio pode entrar em contato com a DFRV em Curitiba pelo número (41) 3314-6400. O nome do denunciante é mantido em sigilo.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Crime - Renata foi morta com um tiro na cabeça quando estava no estacionamento de um brechó no bairro Boa Vista, na Rua Fernando de Noronha. Ela se recusou a entregar o veículo, que havia sido roubado pela mesma quadrilha dias antes do novo assalto. Com a recusa, ela foi baleada, mas a criança que estava no colo dela não teve ferimentos. O crime foi esclarecido ainda no início de novembro de 2012.