Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Polícia Militar
Continua depois da publicidade
Londrina

Aifu interdita quatro estabelecimentos em Londrina

Redação Bonde
26 out 2019 às 08:43
Continua depois da publicidade

Quatro estabelecimentos foram interditados nas zonas sul e norte durante uma operação Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) realizada da noite de sexta-feira (25) até a madrugada de sábado (26) nas zonas sul e norte de Londrina.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A ação foi realizada de forma conjunta entre o 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e a 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), além de todos os outros órgãos do colegiado (Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal de Londrina, CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), Sefa (Secretaria Municipal da Fazenda), Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Vara da Infância e Juventude e Conselho Tutelar). O objetivo é a fiscalização de estabelecimentos comerciais, tais como bares e casas noturnas.


Segundo a PM, o resultado foi a notificação dos quatro estabelecimentos fiscalizados, sendo 2 interditados pela Sefa e 1 de forma parcial pelo Corpo de Bombeiros na área do 5º BPM e 1 deles interditado pelo Corpo de Bombeiros e pela Sefa na área da 4ª CIPM. Os nomes e mais detalhes da ação não foram divulgados.


Um dos estabelecimentos interditados na Zona Sul já havia sofrido esse mesmo embargo na última operação realizada pelo 5º BPM.

Ao todo foram lavradas 16 notificações para os estabelecimentos fiscalizados. De forma específica, foram lavradas: 3 notificações pelo Corpo de Bombeiros; 2 notificações da SEMA; 7 notificações por parte da Secretaria da Fazenda; 3 notificações pela Vigilância Sanitária; e 1 notificação por parte da Vara da Infância e Juventude.
Ainda, foram lavradas 4 autuações por consumo de bebida alcoólica na via pública entre as 22h e 8h pela GM, 14 autuações pela CMTU trânsito e 2 boletins de atendimento pelo Conselho Tutelar.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade