Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caso Eliza

Amante do goleiro Bruno passa mal em presídio

Agência Estado
08 ago 2010 às 20:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A amante do goleiro Bruno Fernandes Souza, Fernanda Gomes de Castro, de 32 anos, passou mal na prisão na tarde deste domingo e teve que ser levada para receber atendimento médico. Acusada de envolvimento no sequestro e possível morte de uma ex-amante do jogador, Eliza Samudio, de 25 anos, Fernanda alegou um sangramento e foi levada para a Maternidade Otaviano Neves, na capital mineira, onde foi atendida por um ginecologista.


Segundo a Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds), Fernanda foi submetida a uma série de exames e, a princípio, deve passar a noite na unidade médica. Antes de Fernanda ser levada para o Complexo Penitenciário Estêvão Pinto, em Belo Horizonte, onde está presa preventivamente por determinação da Justiça desde o dia 5, seus advogados já haviam dito que haveria a possibilidade dela estar grávida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O exame de ultrassonografia a que foi submetida, porém, não detectou nenhum feto. Ela seria submetida a outros procedimentos, inclusive uma curetagem, para verificar se teria condição de retornar à prisão ou se teria que permanecer no hospital. Pela manhã, ela já havia sido atendida por uma equipe médica do sistema penitenciário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende seis toneladas de maconha em Sertaneja

Imagem de destaque
Faça chuva, faça sol

Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes

Imagem de destaque
Suspeitos fugiram

Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana

Imagem de destaque
Suspeito fugiu

Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas



Fernanda é uma das nove pessoas que responderão processo por suposto sequestro e morte de Eliza Samudio. Além dela, estão presos também o goleiro Bruno; sua ex-mulher Dayanne Aparecida Rodrigues do Carmo; Sérgio Rosa Sales; Wemerson Marques de Souza, o Coxinha; Flávio Caetano de Araújo; Elenílson Vitor da Silva; Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão; e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como executor de Eliza. Um primo do atleta, de 17 anos, também está apreendido e teve representação apresentada à Justiça com pedido de internação por até três anos.


Fernanda teve a prisão decretada após a juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri do Fórum de Contagem, na Grande Belo Horizonte, acatar a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o grupo por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, cárcere privado e corrupção de menores. Segundo a polícia, Fernanda foi encarregada de cuidar de Eliza e do bebê que seria fruto do relacionamento da jovem com Bruno enquanto ela foi mantida em cárcere privado na casa do atleta, no Rio de Janeiro, e depois em um sítio do goleiro em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo