Um caso de violência doméstica registrado na noite desta sexta-feira (3), em Apucarana, no Norte do Paraná, acabou em tijoladas, desacato e muita confusão.
De acordo com relatório da Polícia Militar, João Paulo Coroba Soares, de 32 anos, foi preso depois que sua amásia, Nilza Venâncio, o denunciou por agressão física e ameaças de morte a sua família.
Antes da chegada da PM, o irmão da vítima, Adilson Ferreira Venâncio, já havia tentado ajudar a irmã, mas Soares o o recebeu a tijoladas. bastante alterado, o homem arremessou vários tijolos contra carro de Adilson, que teve as duas portas danificadas.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Soares também resistiu à prisão e tentou agredir a equipe de policiais. Completamente transtornado, durante o trajeto até a 17ª Subdivisão Policial, ele começou a se debater contra o vidro do compartimento de presos, falando palavrões e dizendo que iria 'abrir' a própria cabeça para depois culpar os policiais.
De tanto movimentar dentro do veículo, o agressor acabou danificando o camburão da viatura. Uma equipe da CPU (Comando de Policiamento da Unidade) foi solicitada para reforçar o atendimento. Ao ser retirado da viatura, Soares ainda desferiu chutes contra a equipe. Ele só foi contido depois que os policiais o acertaram com spray de pimenta. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, ameaça, desacato, dano e desobediência.