Após uma perseguição policial, dois indivíduos morreram em confronto com a PM (Polícia Militar) em Bela Vista do Paraíso (Região Metropolitana de Londrina) no início da noite de quarta-feira (30).
Conforme a PM, por volta das 19h15, depois do recebimento de informações sobre da presença de indivíduos do estado de São Paulo na cidade com o intuito do comentimento de crimes e que estariam em um Volkswagen Gol de cor branca, foi visto o veículo transitando na PR-445, próximo ao distrito da Warta em Londrina.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os policiais conseguiram aproximação do carro perto da cidade de Bela Vista do Paraíso. No entanto, na tentativa de abordagem, ainda segundo a PM, o condutor empreendeu fuga. Quando o carro parou, os dois ocupantes desembarcaram efetuando disparos, de acordo com a PM, "sendo imprescindível a reação por parte da equipe policial militar". Os suspeitos foram atingidos, foi solicitado socorro médico, mas ambos foram a óbito no local, na rodovia Ernesto João Rampazzo.
Com eles foram apreendidas uma pistola e uma submetralhadora caseira. Apenas um dos indivíduos foi identificado, um homem de 28 anos, natural de Presidente Prudente-SP.
Os demais órgãos públicos estiveram presentes para a adoção das medidas de praxe e encaminhamento da ocorrência. Nenhum policial militar se feriu, mas disparos efetuados pelos criminosos atingiram a viatura.