Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na noite de sábado

Arapongas registra assassinato e tentativa de homicídio

Redação Bonde
11 dez 2011 às 09:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A noite do último sábado (10) foi violenta em Arapongas (37 km de Londrina). Praticamente simultaneamente, por volta das 21h, dois homens foram baleados em pontos diferentes da cidade. Um deles morreu e o outro está em estado grave.

Willian Dutra, de 20 anos, foi alvejado com dois tiros na varanda de sua casa, localizada na rua Cotovia, no Jardim do Café. As balas atingira sua cabeça e seu tórax, deixando-o em estado gravíssimo. Os socorristas do Siate encaminharam a vítima ao Hospital João de Freitas, onde ela está internada na UTI.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na hora do atentado, Dutra estava conversando com outro rapaz, que sumiu do local no mesmo instante. O pai do rapaz, que estava no interior da residência, foi quem solicitou o atendimento dos bombeiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


De acordo com a Polícia Militar da cidade, Dutra tem diversas passagens pela polícia, uma delas por homicídio. As investigações se pautam, portanto, em um possível acerto de contas. O autor do crime está sendo procurado.

Publicidade


Na outra ocorrência, Robert Henrique Borrasca, de 21 anos, foi assassinado a tiros na rua Sangue de Boi, próximo à rodoviária do município. Os policiais que se deslocaram até o local encontraram a vítima caída na via pública.


Chamados, os paramédicos nada puderam fazer quando chegaram, uma vez que a vítima já estava morta. Devido à grande quantidade de sangue espalhada pelo corpo, não foi possível identificar quantos projéteis atingiram Borrasca.

À exemplo do outro alvejado da noite, ele também possuía envolvimentos com o crime em sua vida pregressa, o que leva a crer que o homicídio tenha alguma ligação com disputas criminosas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo