Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/4º CIPM

Assaltante de bancos morre em confronto após denúncia por ameaça doméstica

Redação Bonde
04 set 2021 às 14:01
Continua depois da publicidade
Um homem com três mandados de prisão por roubo em aberto morreu na madrugada deste sábado (4), após trocar tiros com a Polícia Militar, na Rua Capitão Jacy da Silva Pinheiro, no bairro Cilo 3, em Londrina. Ele foi denunciado por ameaças à companheira.

De acordo com a PM, o suspeito já seria conhecido pela periculosidade e envolvimento com assaltos a banco e tráfico de drogas. Conforme boletim registrado pela Rádio Patrulha, o homem esteve na casa da companheira, na Rua José Carias de Souza, no Conjunto Aquiles Stenghel, fez ameaças a ela e, em seguida, fugiu em um veículo Logan, portando uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

O veículo com as características foi avistado, de longe, na Avenida Brasília e, ao chegar no Jardim Leonor, os policiais deram sinais luminosos e sonoros para que o carro parasse. Ao invés disso, ainda de acordo com a PM, o condutor do Logan atirou contra os policiais na viatura, que revidaram os disparos.

Continua depois da publicidade

A partir de então, iniciou-se uma perseguição pelas ruas dos bairros Santa Rita e Cilo, com o condutor do Logan furando preferenciais e sinais vermelhos, até que decidiu parar, descer do carro e atirar contra os policiais novamente, que revidaram. Ao ser atingido por um disparo, o homem deixou a arma cair ao chão e sentou-se no banco do veículo.


Com sinais vitais ainda presentes, foi solicitado socorro médico, prestado pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não resistiu. No bolso do suspeito, foram encontrados um RG falsificado e outro com sua identificação verdadeira.

Continua depois da publicidade


.

Continue lendo