Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Assaltante de bancos morre em confronto após denúncia por ameaça doméstica

Redação Bonde
04 set 2021 às 14:01

Compartilhar notícia

- Divulgação/4º CIPM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Um homem com três mandados de prisão por roubo em aberto morreu na madrugada deste sábado (4), após trocar tiros com a Polícia Militar, na Rua Capitão Jacy da Silva Pinheiro, no bairro Cilo 3, em Londrina. Ele foi denunciado por ameaças à companheira.

De acordo com a PM, o suspeito já seria conhecido pela periculosidade e envolvimento com assaltos a banco e tráfico de drogas. Conforme boletim registrado pela Rádio Patrulha, o homem esteve na casa da companheira, na Rua José Carias de Souza, no Conjunto Aquiles Stenghel, fez ameaças a ela e, em seguida, fugiu em um veículo Logan, portando uma arma de fogo.


O veículo com as características foi avistado, de longe, na Avenida Brasília e, ao chegar no Jardim Leonor, os policiais deram sinais luminosos e sonoros para que o carro parasse. Ao invés disso, ainda de acordo com a PM, o condutor do Logan atirou contra os policiais na viatura, que revidaram os disparos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A partir de então, iniciou-se uma perseguição pelas ruas dos bairros Santa Rita e Cilo, com o condutor do Logan furando preferenciais e sinais vermelhos, até que decidiu parar, descer do carro e atirar contra os policiais novamente, que revidaram. Ao ser atingido por um disparo, o homem deixou a arma cair ao chão e sentou-se no banco do veículo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Com sinais vitais ainda presentes, foi solicitado socorro médico, prestado pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não resistiu. No bolso do suspeito, foram encontrados um RG falsificado e outro com sua identificação verdadeira.


.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo