Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Região de Londrina

Bandidos fazem casal refém para roubar carro; um é baleado pela PM e dois são presos

Redação Bonde
24 out 2016 às 09:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um assaltante foi baleado pela Polícia Militar (PM) e dois comparsas foram presos após renderem um casal para roubar seu carro. O crime foi cometido por volta da 0h desta segunda-feira (24), em Bela Vista do Paraíso (Região Metropolitana de Londrina).

De acordo com a PM, os três e um quarto integrante da quadrilha, que já foi identificado, mas ainda não foi preso, renderam o casal no centro da cidade e tomaram seu Toyota Corolla com placas de Bela Vista do Paraíso. Dois deles foram com as vítimas até as proximidades de Florestópolis no veículo, enquanto os outros criminosos seguiam o automóvel em um Passat.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após abandonar o casal às margens da PR-170, quase em Florestópolis, os bandidos voltaram a Bela Vista do Paraíso. Os carros foram avistados por uma viatura da PM perto de um posto de combustíveis da cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Já tinha roubado outras lojas

Adolescente acaba apreendido depois de roubar farmácia na avenida Higienópolis

Imagem de destaque
Contra duas mulheres

Gérard Depardieu é preso em Paris acusado de agressão sexual durante filmagem

Imagem de destaque
Mais de R$ 80 mil em droga

Homem viaja com 50 quilos de maconha e skunk em ônibus e acaba preso em Sertaneja

Imagem de destaque
Dois suspeitos fugiram

Homem tenta furtar loja com carro roubado e acaba preso na Zona Norte de Londrina


Os policiais deram voz de abordagem aos criminosos, que fugiram. Ueliton Soares Teixeira, de 26 anos, foi alcançado na rua Luiz Rabello. Armado, o rapaz ameaçou atirar contra o policial que o perseguia, que respondeu com um tiro de advertência para o alto. Mesmo assim, Teixeira não largou a arma e continuou vindo para cima do PM, que desferiu um disparo contra a perna esquerda do rapaz para contê-lo. Algemado, ele foi levado ao hospital São Jorge e depois transferido para um hospital da Cambé, de onde já recebeu alta.

Outros dois que fugiram - Kassiano Carneiro de Lima e Carlos Henrique Costa Batista - foram localizados logo depois. O quarto já foi identificado e deverá ser preso nas próximas horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade