Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ocorrência

Após denúncia da Denarc Maringá, PM prende 5 e apreende 149,8 kg de maconha em Arapongas

Redação Bonde
27 abr 2024 às 11:54
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após de receber denúncia da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) da Polícia Civil de Maringá (Noroeste), a PM (Polícia Militar) prendeu cinco pessoas e apreendeu 149,8 kg de maconha em Arapongas (região metropolitana de Londrina) na tarde de sexta-feira (26).


Segundo a PM, por volta das 15h, diante das informações repassadas pela Denarc Maringá de que havia um veículo carregado de entorpecentes que seria entregue em Arapongas, as equipes de inteligência da 7ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar) fizeram vigilância em torno do local de encontro e observaram a chegada de um carro suspeito no estacionamento de uma lanchonete na avenida Arapongas, no Centro. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a chegada dos indivíduos e uma mulher, foi solicitado apoio para abordagem. Durante busca pessoal foi encontrada com a mulher de nacionalidade paraguaia uma quantia de R$ 4.496,00. Em busca no carro suspeito, os policiais perceberam forte odor de maconha, embora nada ilícito tenha sido localizado. Depois de serem questionados sobre os fatos, um dos abordados admitiu ter trazido fardos de maconha para Arapongas e indicou o local onde fez a entrega, uma residência já conhecida das equipes policiais por envolvimento com tráfico de drogas. Na casa indicada, foram encontrados 149 quilos de maconha. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Confessou o crime

Funcionário é preso por furtar mais de R$ 12 mil de açougue em Apucarana

Imagem de destaque
Conscientização dos motoristas

Polícia Militar e CMTU apreendem cinco veículos em blitz na Zona Norte

Imagem de destaque
"Essa moto é do comando"

Em possível golpe, homem é ameaçado por suposto traficante a entregar motocicleta em Sabáudia

Imagem de destaque
Em flagrante

Quatro homens são presos por saquear carga de caminhão tombado no Norte Pioneiro


Três homens - identificados como F.C.C., 40 anos; O.A.J., 35 anos e M.M.O., 19 anos) e duas mulheres (K.E.V., 37 anos e P.A.V., 27 anos) foram presos e encaminhados à 22ª SDP (Subdivisão Policial) juntamente com os entorpecentes e pertences foram apreendidos (seis celulares, uma balança de precisão).


Imagem
Regional de Saúde de Londrina deve receber quase nove mil novas doses da vacina contra a dengue
A 17ª RS (Regional de Saúde) de Londrina deve receber 8.919 doses da vacina contra a dengue. Os imunizantes fazem parte das 51.830 doses que a Sesa (Secretaria de Estado de Saúde) do Paraná recebeu nesta sexta-feira (26).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade