Funcionários do Banco do Brasil de Borrazópolis (84 km ao sul de Apucarana) passaram por momentos de terror nesta terça-feira (2). Bandidos renderam uma das funcionárias e a deixaram no banco para trabalhar, sequestrando seu marido. Logo na sequência, renderam outro funcionário, sua esposa e uma criança de três anos de idade, levando as vítimas para uma casa na avenida Rio Grande do Sul.
No início da tarde, os bandidos entraram em contato por telefone com o funcionário no banco, exigindo que ele abrisse o cofre da agência e repassasse o dinheiro pela janela, ameaçando seus familiares caso avisasse a polícia.
Após pegar o dinheiro, os assaltantes fugiram com o carro da vítima, um Hyundai I30 placa ARY-4778 de Borrazópolis. A polícia só foi acionada por volta das 15h30, e pouco depois encontrou a esposa e o filho da vítima trancados em um cômodo da residência. Eles relataram que não sofreram agressões.
Leia mais:
Rotam encontra pés de maconha em meio a plantação de mandioca em Londrina
Homem foge da PM e deixa esposa ser presa com maconha em Tamarana
Ex-agente penitenciário morre em confronto com a Rotam em Londrina
Moto atropela menino que atravessava a Dez de Dezembro na faixa de segurança, em Londrina
O funcionário do banco foi encontrado no final da tarde próximo a Tibagi (101 km ao norte de Ponta Grossa), com escoriações em uma das pernas. Ele contou à polícia que o carro em que estava foi escoltado por outros dois veículos, um Astra cor prata e um Gol branco.
Os assaltantes conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia. As características dos homens que praticaram o seqüestro e roubo são: um moreno com cabelos raspados aproximadamente 1,70 de altura trajava camisa branca e calça jeans; o segundo estava com camisa vermelha e seu cabelo era arrepiado, tingido de loiro.
Não foi informada a quantia levada da agência bancária.