Duas agências bancárias foram alvos de bandidos na madrugada desta sexta-feira (12) em São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro. As agências são do Banco do Brasil e do Bradesco e ficam em lados opostos na Rua Prefeito Raul Proença, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a quantidade de material utilizado pelos criminosos não foi suficiente para abrir os cofres dos caixas eletrônicos.
O tenente Gabriel Sakai, do 18° Batalhão da Polícia Militar, explicou que os criminosos chegaram às agências por volta das 2h30 e a ação durou cerca de 30 minutos. A quadrilha pode ter se dividido para tentar furtar simultaneamente os dois bancos.
“Nada de valor foi levado, foi uma tentativa frustrada de furto”, esclareceu. De acordo com ele, a Polícia Militar recebeu o primeiro chamado às 3h através de uma solicitação da equipe de monitoramento de um dos bancos.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
“Como o sinal das câmeras de segurança tinha caído, quando eles conseguiram restabelecer, viram alguns indivíduos dentro [da agência] tentando acessar o caixa eletrônico”, pontua.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.