Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Litoral

Bilhete ao lado de adolescente morta é principal pista

Redação Bonde
20 jun 2012 às 11:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Delegacia de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, aguarda os resultados dos exames grafotécnicos (de confronto de caligrafia) para saber quem pode ter escrito o bilhete, que foi encontrado ao lado do corpo da adolescente Emanuelle Jackowski, de 17 anos, assassinada na última quinta-feira (14), no balneário de Santa Terezinha.

A principal pista até o momento é esse bilhete manuscrito, que estava dentro de um caderno perto do corpo. No bilhete está escrito: "Você pode trair uma amiga, sua traidora". O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para ser periciado. Segundo o delegado de Matinhos Messias Rosa, que está respondendo pela delegacia de Pontal também, não há nada que comprove, ainda, que o autor do bilhete seja o autor do crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Até o momento, a polícia tem três principais suspeitos: o padrasto da garota e outros dois rapazes que mantinham relacionamentos amorosos com a vítima. Os três estiveram com a adolescente no dia da morte. Eles, assim como outros familiares e amigos, foram submetidos ao exame grafotécnico, cujos resultados devem ser concluídos nos próximos dias. Além do bilhete, exames de DNA e outras diligências estão sendo executadas. Ninguém foi preso até o momento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

O corpo da adolescente foi encontrado na última quinta-feira (14) em um terreno baldio do balneário de Santa Terezinha, em Pontal do Paraná. Emanuelle cursava o 3º ano do ensino médio, no Instituto Federal do Paraná, em Paranaguá, Ela foi morta, asfixiada com um cordão, depois de sair da escola. A última vez que foi vista foi por volta das 12h30, mo desembarque do ônibus que a trouxe de Paranaguá a Pontal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo