Uma blitz realizada pelas polícias Civil e Militar na terça-feira à noite resultou na prisão de nove pessoas em Curitiba.
Foram revistados bares, danceterias, 300 carros e quase mil pessoas que estavam nas ruas. Foram apreendidas drogas como cocaína, crack, maconha e haxixe, além de duas armas.
A secretaria da Segurança Pública classificou a "Operação Silêncio" como "uma resposta ao suposto toque de recolher imposto por marginais no bairro Cajuru na última sexta-feira".
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
A operação foi realizada em 14 bairros de Curitiba: Centro, Campina do Siqueira, Mercês, Seminário, Barigüi, Xapinhal, Ahú, Pinheirinho, Centenário, Bacacheri, Uberaba, Capão da Imbuia e Vila Oficinas.
O trabalho também se estendeu para bairros de municípios da região metropolitana da capital: em Piraquara, Vila Macedo e Jardim Holandês; em Colombo, Alto Maracanã e Olaria; em Almirante Tamadaré, Cachoeira; e em Campo Magro, no início da Estrada do Cerne.
"Este trabalho policial será intenso e constante nas regiões mais violentas de Curitiba e região", disse o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari.