O Corpo de Bombeiros de Rolândia está tentando localizar o corpo de um taxista de Centenário do Sul, município a 91 km de Londrina, na manhã desta quarta-feira (10). Segundo o delegado de Centenário, Roberto Fernandes de Lima, o taxista está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (8). A suspeita é de que ele tenha sido assassinado e o corpo tenha sido desovado em um ribeirão da cidade.
Como Centenário do Sul não possui coorporação dos Bombeiros, a equipe de Rolândia realiza o serviço desde às 7h30 de hoje.
A informação de que o corpo estaria no local partiu de um dos suspeitos do crime. Ao todo, quatro pessoas foram presas, suspeitas de terem participado do assassinato. Segundo o delegado Lima, as prisões aconteceram depois que a polícia encontrou o carro da vítima. "Encontramos o carro na noite de segunda, havia marcas de sangue e de disparos por arma de fogo no banco traseiro", explicou.
Leia mais:
Homem morre em confronto com a PM durante cumprimento de mandado de prisão em Cambé
Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
O taxista Manoel Francisco Moreira é pai de um policial militar de Porecatu, porém, a suspeita é de que o crime não tenha relação com isso. "Trabalhamos com a suspeita de latrocínio ou crime passional. Até o momento não temos nada de concreto, os suspeitos não assumem nada e tentam colocar a culpa um no outro.", informou o delegado.