Uma brasileira foi espancada até a morte no fim de semana na cidade da Basileia, na Suíça. Ela tinha 45 anos e trabalhava no Brasil Bar Novo Help como "animadora", segundo a polícia suíça.
Donos do estabelecimento dizem que ela foi vista pela última vez com um cliente na madrugada de sexta-feira (10) para sábado. No fim da tarde de sábado (11), a brasileira foi achada morta em seu quarto, no primeiro andar do bar.
"Ela subiu para seu apartamento com um cliente por volta das 2 horas. Um pouco mais tarde, o cliente voltou ao bar para buscar uma nova garrafa e subiu. Depois disso não a vimos mais", contou um funcionário identificado como Estéfano. A polícia não revelou o nome da vítima.
Leia mais:
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
De acordo com Peter Gill, da polícia da Basileia, uma das colegas da brasileira sentiu falta dela na tarde do sábado e entrou em seu quarto. "Não levou muito tempo para que concluíssemos que ela havia sido assassinada", disse. O plantão do consulado brasileiro em Zurique informou que não estava autorizado a passar detalhes sobre o caso.