O cabeleireiro Valdemir Pisseti, 45 anos, foi encontrado morto pelo namorado na noite desta terça-feira (26) enrolado em lençóis, no interior de sua casa, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. A vítima foi amordaçada e brutalmente agredida até a morte. Manchas de sangue indicam que a vítima entrou em luta corporal com o agressor.
Relato de testemunhas e de conhecidos da vítima levam a polícia suspeitar que a violência foi cometida por uma pessoa conhecida da vítima com quem tinha algum relacionamento amoroso.
Segundo a rádio Banda B, a vítima trabalhava num salão de beleza do Shopping Curitiba. De acordo com a polícia, o principal suspeito de ser o autor do crime é o jardineiro da vítima, com quem o cabeleireiro teria um caso amoroso. Esta hipótese é reforçada por testemunhas que informaram ter visto o jardineiro sair da residência por volta das 11h da manhã com o carro da vítima, um Citroën C3 de cor prata.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
A polícia também investiga a possibilidade de ter sido um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). (Com informações da rádio Banda B)