Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
R$250 mil

Casal aplicaria golpe usando nome do Grupo Positivo

Redação- Bonde
28 abr 2006 às 13:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma equipe do 2º Distrito Policial de Curitiba prendeu, nesta quinta-feira (27), uma dupla que aplicaria um golpe de mais de R$ 250 mil. Segundo a polícia, Paulo Zelinski, 24 anos, e Francielle dos Santos Freitas, 27, usavam indevidamente o nome do Grupo Positivo, que atua na área educacional, para comprar inaladores de uma clínica especializada na venda destes objetos.

Segudo o titular do 2º DP, Rogério Martin de Castro, o casal fez a compra de 52 inaladores para revender. A empresa mandaria a conta para o Centro Universitário Positivo (Unicenp) que nada sabia sobre o caso e a dupla ficaria com todo o lucro da revenda dos aparelhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com Martins, Francielle foi demitida, em 2004, da clínica Polisani Comércio e Assistência Técnica de Produtos Hospitalares onde tentou aplicar o golpe. Segundo o delegado, a polícia frustrou a ação da dupla depois de uma funcionária da clínica desconfiar da compra e fazer a denúncia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


O delegado contou que para aplicar o golpe Francielle abriu uma conta falsa de e-mail no nome do Grupo e fez o pedido dos inaladores à clínica. Nesta quinta-feira (27), data marcada para Zelinski buscar a mercadoria, a polícia já estava preparada e flagrou na empresa, no momento em que colocava os inaladores no carro. Preso, Zelinski contou aos policiais que se encontraria com Francielle em seguida, no bairro Centro Cívico.


A dupla está presa no 2º Distrito Policial e foi autuada em flagrante por estelionato. O Código Penal prevê pena de cinco anos de prisão caso sejam condenados.

Informações da AEN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo