Policiais civis da Delegacia Regional de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado, prenderam na tarde da última quarta-feira (14), o casal Edilson Alves de Melo, de 37 anos, e Delci Favretto Manfredi, 42, suspeito de ter matado Amarildo Polasso, 48, no dia 9 de dezembro.
Polasso teria sido morto por engano. Segundo a investigação policial, o casal tinha um caso e o objetivo deles era matar o marido da mulher.
Segundo a polícia, Melo confundiu Amarildo com o marido de Delci , já que ambos tinham a mesma faixa etária e usavam o mesmo uniforme de trabalho, da empresa Sadia. Após ter feito os disparos com um revólver calibre .38, ele fugiu do local.
Melo foi preso na casa dele, no bairro Concórdia, quando tentou se passar por outra pessoa, apresentando uma identidade falsa. A polícia encontrou a arma do crime escondida na casa de um parente do suspeito. Delci foi presa no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Leia mais:
Homem é preso em Maringá ṕor suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Após prestarem depoimentos, ambos foram encaminhados ao setor de carceragem provisória da 60ª DRP, onde esperam por decisão da Justiça.