Quatro cadáveres, três deles ainda não identificados, foram encontrados nesse fim de semana na região central do Estado. O caso de maior repercussão é o de um casal, aparentando ter em torno de 50 anos, que foi encontrado morto dentro de uma fazenda na divisa dos municípios Boa Ventura de São Roque e Pitanga, localizados cerca de 90 km ao norte de Guarapuava.
Segundo informações repassadas pelo cabo Maurício, da Polícia Militar (PM) de Guarapuava, os corpos do homem e da mulher foram localizados juntos, cada um com um tiro na cabeça, na Fazenda Nossa Senhora da Aparecida, região da Serra da Marrequinha. Nenhum morador da propriedade soube reconhecê-los. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava na manhã de sábado e até ontem não haviam sido identificados.
Poucas horas depois, o mesmo IML recebeu o cadáver de um homem em avançado estágio de decomposição, encontrado em Cantagalo (80 km de Guarapuava). De acordo com o cabo, uma denúncia anônima levou a polícia a encontrar o corpo abandonado em frente a um motel na rodovia BR-277. Não se sabe a idade ou as características físicas do homem. Informações sobre as três vítimas podem ser passadas para o telefone (42) 3623-6836.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Em Cândido de Abreu (191 km ao sul de Apucarana), um corpo encontrado na noite de sábado foi identificado como sendo de Sidney Nunes, 29 anos. Segundo a PM de Telêmaco Borba, ele teria sido assassinado em uma briga.
Folha de Londrina