Dois jovens morreram na hora ao serem atingidos por um Peugeot 206, que estaria participando de um racha junto com um Chevrolet Prisma, na noite de sábado (8), por volta das 22h30. O casal estava em uma Honda Biz na rodovia BR-369.
Conforme testemunhas afirmaram à PRF (Polícia Rodoviária Federal), o casal estava parado em frente ao semáforo da Bratislava quando foi atingido pelo Peugeot em alta velocidade. Em seguida, os dois carros que estariam tirando racha fugiram do local.
O jovem foi identificado como Gregory Huyus de Oliveira, 25 anos. Ele era de Rolândia. O corpo foi velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade. Gregory estava com sua namorada Daniela Aparecida Rodrigues Morais, de 23 anos. Até o fim da tarde deste domingo (9), o local de velório e sepultamento não haviam sido informados pela Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina).
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Investigação
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cambé. Conforme o delegado Vitor Dutra, há um suspeito, mas não irão adiantar nada a respeito no momento. "Estamos também tentando identificar uma outra pessoa que teria tirado ele do local e que estaria fazendo racha com ele", explicou.
"Se comprovado que estava fazendo racha e durante as investigações ficar constatado que ele assumiu o risco do resultado morte, será indiciado pela prática do crime de homicídio doloso", disse o delegado.
No entanto, Dutra deixou claro que as informações de que estavam praticando racha ainda são informais. "Nada formalizado nos autos, mas durante essa semana vamos trabalhar para que tudo seja esclarecido e os autores identicados para que possam ser responsabilizado nos rigores da lei", acrescentou.
A perícia da Criminalística deve concluir o laudo no decorrer da semana, segundo Dutra.