Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta segunda

Ciganos suspeitos de matar menina de 9 anos em julgamento

Maigue Gueths - Redação Bonde
12 mar 2012 às 14:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quase seis anos após a menina Giovanna dos Reis Costa, de 9 anos,ter sido encontrada morta em um terreno peto da casa dela, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, os suspeitos de terem assassinado a menina para usar o sangue em um ritual de magia negra vão a julgamento nesta segunda-feira (12), no Tribunal do Juri, em Curitiba.

Estão sendo julgados os ciganos Vera Petrovitch, de 64 anos, também conhecida como cartomante Diva; o filho dela, Pero Theodoro Petrovich, 24: e Renato Michel pai da esposa de Pero na ocasião. Eles foram denunciados pelo promotor de Justiça Octácilio Sacerdote Filho, por homicídio duplamente qualificado da menor, em um ritual de magia negra. Segundo a denúncia, Vera seria a mentora do crime. A mãe precisava do sangue de uma virgem (no caso a Giovanna) para um ritual que garantisse prosperidade e, principalmente, a virilidade de outro filho, que se casaria naqueles dias. Os acusados são defendidos pelo escritório do advogado Claudio Dalledone Junior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O caso

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Giovanna dos Reis Costa desapareceu no dia 10 de abril de 2006. Ela tinha sápido de casa à tarde para vender uma rifa de páscoa feita pelo colégio dela. Dois dia depois ela foi encontrada morta, em um terreno baldio, no Jardim Patrícia, em Quatro Barras, perto da casa onde morava. Ela estava dentro de um saco de lixo azul, nua e amarrada com fios de luz. Giovanna foi vítima de esganadura e teve um objeto introduzido em sua vagina.

A delegada Margareth Alferes Motta, responsável pelas investigações na ocasião, concluiu que Giovanna foi morta em ritual de magia negra. Segundo a delegada, a menina foi sangrada viva. Depois foi asfixiada pelos assassinos. (com informações da Banda B)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo