O comerciante do Ceasa de Londrina, Anderson Diniz, 29, foi assassinado nesta madrugada quando voltava para a casa que tinha alugado para passar as férias em Guaratuba.
Segundo a irmã, Diniz foi abordado por um homem que se identificou como policial. A caminhonete que ele dirigia, uma F-250 preta, placa CYX-0865, foi roubada.
Rapaz é morto com tiro na cabeça
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Um rapaz de aproximadamente 25 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (07) na rua Marina Fernandes Brito, Jardim Ouro Preto (Zona Leste), em Londrina. 'Periquito', como era conhecido, foi atingido por um tiro na cabeça e apresentava escoriações nas costas e nádegas. Na mão direita, ele segurava um revólver Rossi, calibre 32, com sete cartuchos intactos. Próximo ao corpo foram encontrados dois martelos com sinais de uso.
A vítima não tinha os dentes do maxilar superior, mas o perito criminal Luis Noboru Marukawa disse que somente a necropsia poderá confirmar se essa característica é antiga ou resultado do crime.
O assassinato aconteceu na madrugada, mas nenhum vizinho admitiu ter visto ou ouvido algo estranho naquele horário. O delegado disse que 'Periquito' vivia pelas ruas do bairro e ninguém sabe onde mora a família dele.