Os corpos de um casal foram encontrados em um poço em Roncador, no Noroeste do Paraná, na noite desta sexta-feira (19). O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um cadáver, mas, ao chegarem ao local, encontraram dois corpos.
Os bombeiros, assim como policiais civis e militares, chegaram ao local às 22h e encontraram a fossa, que tinha cerca de cinco metros de profundidade. Os agentes, então, planejaram o resgate, visto que existiam riscos biológicos para a equipe.
Inicialmente, apenas o corpo da mulher estava visível. Porém, após retirarem o cadáver do poço, os bombeiros encontraram o corpo do homem, que estava submerso. O resgate durou cerca de uma hora e trinta minutos.
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal apresentava marcas de trauma, incisões e perfurações. As vítimas não foram identificadas até o momento de publicação dessa matéria.
Além do Corpo de Bombeiros, da PMPR (Polícia Militar do Paraná) e da PCPR (Polícia Civil do Paraná), estiveram no local a Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento dos corpos.