Sete mototaxistas foram presos pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Pato Branco. As investigações apontaram que os detidos eram conhecidos como "motocrack", já que participavam de uma rede de tráfico da droga. Foram cumpridos sete mandados de prisão e quatro de busca e apreensão.
Nas residências dos acusados foram apreendidos quatro motocicletas, aparelhos de telefone celular, uma espingarda, um revólver calibre 38 e munição.
De acordo com o delegado Adriano Chohfi, os mototaxistas levavam os usuários até o local da venda das drogas, previamente combinado com os traficantes, e recebiam parte do dinheiro. "Os presos faziam parte de uma rede de distribuição de drogas em Pato Branco e região", explicou.
Leia mais:
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Suspeito de roubar unidades de Ozempic em farmácias é morto em confronto com a polícia em Londrina
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
Foram detidos João Maria Rodrigues da Rosa, Julia Gracieli da Silva, Fernando Pizzato de Moraes, Antonio Marcos Gonçalves, Valdoni de Siqueira, Jair de Siqueira e Lorival de Araújo Ferreira. Eles foram autuados por tráfico e estão detidos na carceragem provisória da 5.ª Subdivisão Policial de Pato Branco, à disposição da Justiça (com AEN).