Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aos 39 anos

DJ Shakis morre e pessoa fica ferida em assalto em Mandaguaçu na noite desta segunda

Gustavo Batista - Estagiário*
29 jun 2021 às 10:23
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O DJ Allan Tiago dos Santos, 39, que adotou o nome artístico DJ Shakis, morreu e outra pessoa ficou ferida por arma de fogo na perna após um assalto ocorrido em Mandaguaçu (Região Metropolitana de Maringá), durante reunião de amigos na noite desta segunda-feira (28). Em declaração à PM, uma testemunha relatou que estava com outros quatro participantes confraternizando e jogando baralho quando quatro indivíduos armados deram voz de assalto, solicitando dinheiro e celulares.


Segundo sua biografia nas redes sociais, o falecido tocava em um bar e petiscaria da Cidade Canção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A PM (Polícia Militar) informou que, com a chegada dos oficiais na residência, os assaltantes já haviam se evadido e o homem já estava em óbito. Os socorristas foram acionados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Usou uma chave de roda

Homem é preso acusado de furtar chocolates e desodorantes de farmácia no bairro Aeroporto

Imagem de destaque
Zona Norte

Homem é preso depois de ameaçar e atirar contra vítima no Jardim Coliseu

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 quilos de maconha na PR-323, em Sertanópolis

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos


No deslocamento até o local do crime, quase chegando lá, a equipe se deparou com uma pessoa que conseguiu fugir do assalto e acenou para a viatura, relatando o ocorrido. Os policiais continuaram o deslocamento para a residência.

Publicidade


Um dos amigos conseguiu fugir pulando os muros. À polícia, o proprietário do imóvel relatou que todos deitaram no chão e os autores começaram a revistá-los e roubar seus pertences. Posteriormente, o disparo que atingiu o indivíduo de 39 anos foi ouvido. Antes da fuga, um dos criminosos retornou e alvejou na perna uma das pessoas. Os quatro autores fugiram a pé.


Na rodovia, de acordo com a PM, foi encontrado um celular abandonado, que foi apreendido. No chão da residência, um estojo de calibre 9mm e um projétil foram localizados.


O cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá, que confirmou a identidade do falecido. Até por volta das 10h15 desta terça-feira (29), o corpo ainda passava por exame de necrópsia e não foi liberado.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade