Dois foragidos morreram em confronto com a PM (Polícia Militar) durante operação ocorrida na manhã desta quinta-feira (18) em Londrina.
Segundo a PM, a ação foi conjunta com o 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) - que atende a região de Jacarezinho (Norte Pioneiro), e envolveu equipes do setor de inteligência daquela unidade e do 5º BPM de Londrina, além da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e Choque de Londrina.
Os policias receberam informações de que havia dois homens com mandados de prisão em aberto escondidos em uma casa no residencial Abussafe, e fizeram monitoramento durante a noite. Diante da confirmação de que seriam os suspeitos, a PM decidiu pela abordagem e, ainda conforme a PM, os dois indivíduos teriam desobedecido as ordens policiais e empunhavam armas na direção das equipes, que revidaram.
Leia mais:
Ex-aluno da FGV que chamou colega negro de escravo recebe três condenações
Discussão de trânsito termina com preso por embriaguez em Apucarana
Depois de ameaça por louça suja, pai acusa filha de jogar roupas para fora de casa em Apucarana
Ministério Público denuncia professora de escola de Jaguapitã por homofobia contra aluna
Foram acionadas as equipes de socorro, mas ambos foram a óbito no local.
Os dois homens foram identificados pela PM como Winter Ramos Dionisio, 23, com mandado por homicídio, e Gustavo Fança Martins, que possuía oito mandados em aberto, 4 deles por homicídios.
A PM divulgou que a a dupla atuava em crimes em Ribeirão do Pinhal (Norte Pioneiro), Jacarezinho, Apucarana (Centro-Norte), Londrina e no Paraguai.
Além das armas que portavam, foram apreendidas 20g de maconha, além de documentos falsificados e chips de celulares, balança e um colete balístico apreendido com placa de polímero Strick fac.
Atualizada às 12h.