Dois homens morreram na tarde deste domingo (19), em Londrina, após serem alvejados por disparos de arma de fogo na Estrada do Limoeiro, na zona leste da cidade. As vítimas estavam em uma BMW branca e os autores dos disparos estariam em uma caminhonete branca. Segundo a Polícia Militar, ambos tinham diversos antecedentes criminais.
O crime aconteceu por volta das 16h. No local da ocorrência, o pai de uma das vítimas disse que estavam em família em um restaurante localizado na Estrada do Limoeiro e que retornava com o restante da família em um Voyage, quando viu uma S10 branca com quatro pessoas encapuzadas, que parearam o veículo com a BMW e fizeram vários disparos. Os suspeitos fugiram sentido Avenida Salgado Filho.
A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou as mortes no local.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, uma das vítimas, um homem de 28 anos, tinha várias passagens pela polícia. A outra vítima era um homem de 26 anos que também tinha antecedentes criminais e estava com um mandado de prisão em aberto por corrupção de menor.
Mandado de prisão cumprido
Contra o pai de uma das vítimas, que conversou com os policiais, tinha um mandado de prisão por envolvimento em organização criminosa. Porém, por ser testemunha de homicídio, ele foi levaod à Central de Flagrantes para ser ouvido pela Polícia Civil e, em seguida, encaminhado para o 4º Distrito Policial para o cumprimento do mandado.