Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Em um ano e meio, pedreiro é baleado cinco vezes

Redação - Folha de Londrina
20 nov 2002 às 21:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em menos de um ano e meio, o pedreiro Osvaldo Martins Melo, conhecido por ''Zóinho'', 39 anos, foi ferido a tiros cinco vezes em Londrina. Anteontem, Zoinho foi levado ao Hospital Universitário (HU), passou por cirurgia e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

A vítima foi socorrida por um taxista perto das 21h30, na Rua Caraíbas, Vila Casoni (região central da cidade). Ele foi encontrado caído em frente a uma panificadora, ferido com tiros no tórax e no abdomen. Os moradores não souberam informar à polícia quem seria o autor dos disparos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Até a tarde de anteontem, o estado de Melo era considerado grave pelo corpo clínico do HU. Depois de ser operado, a vítima foi encaminhada à UTI, onde permanecia sedado e respirando por aparelhos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Rotam encontra pés de maconha em meio a plantação de mandioca em Londrina

Imagem de destaque
Ocorrências

Homem foge da PM e deixa esposa ser presa com maconha em Tamarana

Imagem de destaque
Avenida Brasília

Ex-agente penitenciário morre em confronto com a Rotam em Londrina

Imagem de destaque
Teria furado sinal

Moto atropela menino que atravessava a Dez de Dezembro na faixa de segurança, em Londrina


Há 42 dias, o HU já havia atendido o pedreiro. Na época, ele foi ferido com cinco projéteis que atingiram o ombro e o pescoço enquanto dirigia um carro pelo Jardim São Rafael (zona leste). Apesar dos diversos ferimentos, Melo foi liberado no dia seguinte (10 de outubro), quando deu entrevista à Folha. ''Eu recebo ameaças direto, mas não tenho medo'', comentou.

O pedreiro disse ainda que a única explicação para as tentativas de homicídio seria o ''passado no mundo do crime'', que ele garantiu ter abandonado há cerca de três anos. Entre os antecedentes criminais de Melo, estão registros de envolvimento com o tráfico de drogas e passagens policiais por furto e receptação de objetos roubados. Até a tarde de ontem, a polícia ainda investigava quem seria o autor dos disparos. Com os tiros registrados anteontem, Melo acumula agora 13 cicatrizes de balas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo