Uma estudante de odontologia de Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná, foi encontrada morta pela própria mãe neste sábado (29). Vanessa Piva, de 22 anos, saiu no início da manhã para ir à casa do namorado. Ela pretendia entregar alguns pertences a ele, pois estaria dando fim ao relacionamento.
Segundo informações do site Veja Coronel, por volta das 12h, como a jovem não retornou para casa e não atendia o celular, a mãe foi até a casa do namorado para procurá-la, mas a encontrou sem vida na garagem da casa.
Vanessa foi morta por um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça. O principal suspeito do crime é o namorado dela, Zeno Bortolotto, de 42 anos, que foi encontrado mais tarde, por volta das 14h20, também ferido por um tiro. Ele foi encaminhado pelo Samu a um hospital de Pato Branco.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Após algumas buscas na cidade, a polícia localizou o carro de Bortolotto em frente a sua empresa, uma gráfica que fica área central. Equipes da RPA e da ROTAM invadiram o local na tentativa de prender o suspeito, mas o encontram inconsciente. O homem estava com uma pistola na cintura e um revólver calibre 32 ao lado do corpo, com o qual possivelmente atirou contra a própria cabeça. Até o fim da tarde deste domingo (30), ele permanecia internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas.
Vanessa cursava faculdade em Cascavel e iria se formar em janeiro de 2015.
A Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística estiveram no local do crime. O corpo de Vanessa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco e sepultado na manhã deste domingo no cemitério municipal de Coronel Vivida. (Com informações do site Veja Coronel e G1 Paraná)