A Polícia Civil de Londrina está investigando a morte do empresário José Luis Gonçalves de Souza Júnior, de 36 anos. Júnior foi morto a tiros na última sexta-feira (23), na avenida Tiradentes quando dirigia uma Mercedes-Benz C180.
A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios sugere que o crime tenha sido motivado por vingança. Informações preliminares dão conta de que o empresário estaria envolvido com estelionato. Além disso, a vítima já havia sido denunciada por ameaça, lesão corporal e extorsão. Porém, nunca cumpriu pena pelos delitos.
A polícia vai ouvir ainda nesta semana algumas testemunhas e averiguar se alguma câmera de segurança filmou o homicídio para tentar desvendar o crime.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
De acordo com o laudo do IML, José Luis foi atingido por cinco disparos, quatro na cabeça e um na região do pescoço. Os dois suspeitos, que se aproximaram da Mercedes do empresário em uma moto ainda não foram identificados.
José Luis era responsável por uma empreiteira. Ele era conhecido como Dunga, morava no Residencial Alphaville, era casado e tinha dois filhos. (Com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NOSSODIA)