Gabriel Lima Bonutti, 19 anos, confessou ter assassinado o mototaxista Sidnei Mendonça Feliciano, 33 anos. O crime ocorreu ao lado da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Jardim Portal Versalhes, em abril deste ano. O jovem foi interrogado pelo delegado Lanevilton Moreira, na tarde desta quinta-feira (20).
Bonutti foi preso por policiais civis no município de Mirassol, interior paulista, em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Justiça de Londrina. Ele cursava Ciências Sociais da UEL. Feliciano foi degolado logo depois de fazer uma corrida.
"O fato é que durante as investigações, os indícios levantados no inquérito policial, foram suficientes para a decretação da prisão preventiva dele. Foi ele que fez a última corrida com o mototaxista, e o fato ocorreu próximo a UEL, também perto do local onde ele morou. Ele confirmou a participação do crime", afirmou o delegado-chefe da 10ª Subdivisão, Sérgio Barroso.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Bonutti é acusado de uma tentativa de homicídio, também ocorrida em abril, ao lado da UEL. Ele teria esfaqueado um colega dentro de um apartamento ao lado do campus universitário. Marlos César Godoy, 18 anos, sofreu perfurações no pescoço, costas e braços. Atualmente ele se recupera das cirurgias.
Os inquéritos policiais serão concluídos até o final da próxima semana (com rádio Brasil Sul).