O ex-prefeito de Rio Branco do Sul João Dirceu Nazzari, de 59 anos, foi executado com um tiro na cabeça durante uma partida de futsal em uma quadra do município. Além dele, também foi morto José Antenoges de Faria, de 47, que seria o segurança particular do político. O crime ocorreu por volta das 19h30 de domingo (12), na avenida Manoel Müller de Siqueira.
De acordo com o delegado Vitor Dutra de Oliveira, da Delegacia de Rio Branco do Sul, três homens encapuzados invadiram o local, atiraram contra as vítimas e fugiram. O ex-prefeito estava no local para entregar medalhas e troféus após a partida de futsal que era disputada. Cerca de 600 pessoas estavam no ginásio.
Nazzari foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, enquanto Faria foi alvejado por dois tiros de pistola, que atingiram um dos braços e seu peito. Os dois morreram no local e tiveram seus corpos encaminhados ao IML de Curitiba para autópsia.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Segundo Oliveira, ainda não é possível revelar as suspeitas da polícia porque as investigações correm sob sigilo. Para o delegado, as informações repassadas pelas testemunhas e o fato de os assassinos estarem encapuzados apontam para uma ação de matadores profissionais.