Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Falsário tinha fábrica de documentos em apartamento

Redação Bonde com SESP/PR
30 ago 2012 às 16:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), prenderam em flagrante, na rua Paraíba, Vila Guaíra, em Curitiba, José Assis de Miranda, 55 anos, e Gelson Luiz Haninec, 45 anos, por estelionato e falsificação de documentos.

Os policiais receberam uma informação de que no apartamento de Haninec funcionava uma pequena fábrica de documentos falsos que serviriam para realizar compras no comércio local. Haninec estaria montando cédulas de identidades, holerites, comprovantes de endereços e outros documentos falsos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram Miranda conversando com Haninec, que lhe repassou um envelope pela grade do portão do condomínio. Os policiais encontraram com Miranda duas cédulas de identidades falsas (as cédulas possuíam a mesma fotografia com nomes diferentes), duas folhas de cheques em branco e alguns comprovantes de endereço. Miranda já responde a nove inquéritos e onze processos pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Já na casa de Haninec, foram encontrados diversas cédulas de identidade em branco, um gabarito, que serve para perfurar as cédulas de identidade com as siglas do Instituto de Identificação do Estado do Paraná (IIPR) e outros objetos, provavelmente adquiridos no comércio de Curitiba pelo uso dos documentos falsificados. Haninec responde a sete inquéritos e seis processos também por estelionato.

Os presos permanecem no Cope aguardando transferência o Centro de Triagem de Piraquara, onde ficaram à disposição da Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo